28 de maio de 2013

Bolsas: uma paixão feminina


Uma das paixões das mulheres, além dos sapatos são as "bolsas" nossas companheiras fiéis, nos acompanham nos passeios, jantares, festas, trabalho... Dentro delas temos um pouco do que somos, como: fotos, maquiagens, roupas, e muitas outras coisas. As bolsas refletem a personalidade de sua dona e transmitem um pouco daquilo que ela deseja aparentar.
Na moda a bolsa é simbolo de status, refletem sua personalidade e transmitem um pouco daquilo que ela deseja aparentar, basta uma boa marca e você fará sucesso em qualquer lugar!


Dicas:

-  Se você tem baixa estatura, evite bolsas enormes e com alças compridas, para dar uma alongada na silhueta, use bolsas tipo carteira.
- No dia a dia sapatos e bolsas não precisam ser exatamente do mesmo material e cor, basta que combinem entre si.
- Bolsas maiores, sacos e mochilas são itens mais esportivos e ficam melhores durante o dia. A noite use bolsas menores e mais estruturadas. Mesmo as tipo mochilas podem ser menores e em material mais nobre. Fivelas trabalhadas ou pedras são usadas a noite ou compondo um visual fashion. A bolsa diminuí conforme a formalidade.
- Bolsas coloridas, pedem roupas e acessórios em tons neutros, para não chamar muito a atenção.
- Quando for usa os modelos de bolsas plásticas transparentes, aramados e em malha aberta, seja discreto usando objetos menores e uma necessaire charmosa.

Na hora de comprar prefira sempre as de boa qualidade e com bom acabamento, elas duram mais, apesar do custo mais elevado!

Gostaram das dicas?

Fotos:reprodução