18 de agosto de 2010

Essa tiarinha é Mara

 Por Paty Mori 
Oi meninas, eu aqui novamente!!! Tava com saudade. Durante esta semana fiquei pensando sobre o que poderíamos conversar e resolvi escrever sobre acessórios de cabelo. Eu A-D-O-R-O! Dá um up no look e fica muito fashion!! Confesse: quem já não chorou ou fez um escandalozinho, quando era pequena e a mãe não queria comprar uma tiara (travessa, arquinho)? Isto está no sangue de qualquer uma de nós... enfeitar os cabelos!!!!!

Então, vamos lá, atualmente os acessórios de cabelos estão muito democráticos eles aparecem como presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, tic-tacs, head band, chapéus, numa infinidade de cores e estilos. Graças a Deus podemos escolher o que vai bem com a roupitcha do dia, ou levantar totalmente o visual. Independente da escolha, nunca vamos estar básicas com um enfeitinho na cabeça. Ele se torna parte de nosso visual e de nosso dia-a-dia, é praticamente um vício, hauhauhauhau!!!!
Depois de todos estes devaneios sobre fru-frus.....tenho uma surpresa, sim temos uma!!! O blog Moda & Imagem em parceria com a linha de acessórios Maria Sem Vergonha http://tiarasmsv.blogspot.com/ vai sortear pra vocês uma tiarinha MARA de zíper. Para quem não conhece a marca tem que procurar correndo! São tiarinhas LINDAS de morrer (como diria Rachel Zoe, I die). Cada detalhe um suspiro! Vou colocar algumas fotinhos para delírio das antenadas. Para participar tem que:

1- Seguir o blog Moda & Imagem e deixar a frase “Essa tiarinha é MARA”

2- Receberemos os comentários até o dia 08/09 e daremos o resultado no twitter.com/modaeimagem no dia 10/09 Não esqueça de deixar seu email

Princess da Maria Sem Vergonha


Onde encontrar:
Apetrexo
Rua Pamplona, 1093, Jd.Paulista, São Paulo
Lilac
Rua: Julio Mesquita, 540, Centro, Araras

Boa sorte, a todas!