19 de agosto de 2010

Passione



Bottero

Eles podem compor o look dos mais discretos aos mais refinados, atendendo as necessidades do dia-a-dia. As mulheres, cada vez mais modernas, fazem o trabalho pesado mas nunca perdem a sua feminilidade.
O consumo de sapatos são a prova, que nós mulheres valorizamos nosso lado feminino. Um sapato novo, vai bem, obrigado! Se for de uma marca famosa então, delirio total, heheh... Cada vez que entra uma nova estação, eles aparecem renovados nas vitrines, do inverno ao verão, coloridos, com salto alto ou baixo, sapatilhas, scarpins, peep-toe ... 
Basta saber combina-los com as peças certas que temos no guarda-roupa e com o nosso tipo físico. Tipo fisico?? Você deve estar se perguntando. Simm! Pois, se você tem as pernas grossas ou finas, quer aparentar mais alta ou desviar a atenção de um certo ponto do seu corpo ele pode se tornar a peça fundamental do look, sendo ele de uma grande marca ou não...
  Me diga, qual mulher não tem "Passione" por um bom par de sapato? Ai vai, algumas dicas para você usar e abusar!


- Sandálias de tiras e saltos grossos de aparência pesada dão leveza as pernas grossas e são confortáveis. O escarpin, também é uma ótima pedida é confortável e não tem tiras que apertem as pernas. 
- Sapatos com cores e detalhes chamativos quebram o visual pesado de trabalho.
- Para alongar as pernas, aposte no salto alto e evite calçados com amarração nos tornozelos. O Peep-toe é ótimo pois deixa o colo do pé a mostra alongando as pernas.
- As sapatilhas são confortáveis e femininas as com enfeites desviam os olhares da parte de cima do corpo (ombros).  
- Para uma jornada de trabalho mais confortável, aposte no modelo oxford.


E meninas!!! Na hora de fazer uma caminhada, escolham um bom par de tênis, todas já sabemos mas na hora de por em pratica "please" não faça como eu, rsrsrsr... Hoje me estrepedei, to com meu pézinho cheio de bolhas, huashuashu.

Bjos.