15 de setembro de 2010

Concurso Fashionistas Brasil




Olha que legal meninas!! Fiquei sabendo a pouco que o BrandsClub acaba de lançar um concurso através do facebook a fim de encontrar os maiores Fashionistas do Brasil. Você também pode participar votando para o pessoal que já esta inscrito com a foto.
Os prêmios são: Bolsa do Alexandre Herchcovitch para a Fashionista feminina mais votada. Um Relógio Puma para o Fashionista masculino mais votado. Um GPS com TV Digital da Tele System para quem votar e convidar mais amigos para fazer o mesmo. Ai ai ai eu vou votar muiiiito, então meninas não deixe de participar!! 
Para concorrer, basta visitar a página do BrandsClub no Facebook http://facebook.com/brandsclub e se inscrever com uma foto mostrando o seu estilo Fashionista. O concurso começa dia 14/09/2010 e acaba dia 13/10/2010. Leia o regulamento.


Acesse:
http://facebook.com/brandsclub
https://www.brandsclub.com.br


E aproveitando a deixa MULHERADA rsrs, nos mande fotos de looks, você não precisar ser uma fashionista!!Vamos criar um espaço para postar fotinhus de nossas leitoras. Vamos lá meninas estou esperando as fotinhuss!! Bjos.
E- mail modaeimagem@yahoo.com.br


Boa Sorte!!!