17 de setembro de 2010

Unhas decoradas!

Unhas decoradas!
Olá, meninas!

Como todas já sabem semana passada foi o lançamento dos esmaltes Holo da Sancion Angel em Campinas e lá conheci a super fofa da Mariana, fiquei impressionada com o seu trabalho. Ela é Podóloga e Téc. em unhas decoradas, ela mesma quem faz os desenhos. Antes de começar a pintar unhas ela foi artesã por 10 anos de biscuit, e por 5 anos fez pintura em madeira, isso a ajudou a ter a mão leve para fazer riscos precisos e pequenos.

Unhas decoradas!

Primeiro ela faz a esmaltação da unha de acordo com o gosto da cliente, com um pincel fino (preferência 000) em traços leves faz os desenhos usando apenas a ponta do pincel, para a pintura ficar delicada.Usa tinta para artesanato da Acrilex.

A 4 anos como manicure se formou em Podologia pelo Senac e sempre participa de Congressos e Cursos especializados na área. "É muito bom saber um pouco mais" diz ela e eu assino em baixo, estudar sempre!!!!

Ela Ministra cursos para Reciclagem de manicures e Decoração. 

Unhas decoradas!

Desenvolveu um adesivo para que todas tenham acesso a um desenho diferenciado e delicado é de fácil aplicação e mais rápido para a manicure e você mesma pode colocar!!! 

Meninas, eu vi de perto o trabalho dela é muito lindo! Para quem gosta de unhas decoradas é uma mão na roda ter seus próprios adesivos e o melhor ninguém vai ter igual!!! Vale a pena conferir!. 

Não sei se para esse fim de semana mas quem sabe no próximo suas unhas estarão assim... Anote ai.

Como encontra-la:
Mariana Spinelli Podóloga e Téc. em Unhas Decoradas
E-mail domdart@yahoo.com.br
Fones: (12)31443416 (12) 81442886
Cruzeiro-S.P-Vale do Paraíba.

Ahh... e não esqueçam, aproveite a dica da Paty para fortalecer suas unhas!

bjos