11 de setembro de 2010

Holográficos

Esmaltes Holográficos
Olá, meninas!

Hoje tivemos um super lançamento aqui em Campinas. Os "Holográficos" acabam de chegar na Spasso Cosméticos!! Para quem não conhece a Spasso Cosméticos ainda, ela já está a 20 anos no mercado e possui 5 lojas em Campinas com unidades no centro e shopping. 

A indústria dos esmaltes vem crescendo! A cada dia novas marcas e cores vem surgindo no mercado!!E a Sancion Angel (nome lindo não acham...Angel huashuah) não poderia ficar para trás, ela vem com tudo e junto é claro a sua mais nova beldade que eu AMEI!!! os "Holográficos" 
  

Você deve estar se perguntando. O que é um esmalte Holográfico? Até eu tinha dúvidas... Os esmaltes Holográficos contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Quando no sol ou luz direta, percebemos, então, as cores!!! 

Angell Ribeiro e Maria Regina

Adorei o evento a Ana Regina muito fofa... um amor!... a Aline as outras blogueiras todas muito simpáticas!!!

As meninas fizeram as unhas um luxo! essa cor é o Beatrix

E o papo que mais rolou por lá foram as cores (12 cores, lindas) percebi que a mulherada gosta mesmo é de um vermelho, os rosas fazem muito sucesso também, aliás, foi o que eu mais gostei e o qual o efeito apareceu melhor quando passei nas unhas e fui tirar a foto... isso foi a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa! E ai esta!

 Alice (a que esta na minha unha) e Neyliri

Como não podemos perder tempo! Já bolamos uma promoção relâmpago! Quem disse que esses esmaltes são meus?? NÃO!! Eles serão SEUS, de uma leitora do blog, uma sortuda! É claro, meninas que pensando em vocês Paty e Eu vamos ficar chupando dedo, rsrsrs... Vamos sortear os esmaltes Alice e Neyliri. 

Para participar é só:

1- Seguir o blog
2- Receberemos os comentários até o dia 22/09 e daremos o resultado no twitter.com/modaeimagem no dia 24/09. Deixe sua inscrição nos comentários. Nome e e-mail.

Onde encontrar:
Spasso Cosméticos 
Rua:Barão de Jaguara, 1049
Centro (Campinas)



Boa sorte a todas!!!