27 de outubro de 2010

Lançamento Drencell Dry Touch
 
Bom meninas hoje venho falar com vocês sobre o novo lançamento da Dermage e seus produtos que eu simplesmente ADORO!! Esse ainda não testei mas vamos falar um pouco sobre ele! 
Com o verão chegando quem não quer estar com a aparencia em dia? Cabelo bonito, pele impecavel...Sendo assim a Dermage trouxe para a gente uma super novidade. Chega de celulite!!!
A celulite, o grande vilão da beleza feminina, está presente em 90% das mulheres. Cada vez aparece mais cedo, atingindo jovens e adolescentes, tanto magras quanto obesas.

Para tratar e suavizar as celulites, a Dermage acaba de desenvolver o DRENCELL DRY TOUCH, primeiro produto em aerossol para esta finalidade do mercado brasileiro. Com toque seco e de fácil aplicação, ele é um grande aliado na redução de medidas, eliminação da gordura localizada, retenção de líquidos e toxinas acumuladas. Sua ação melhora a circulação sanguínea e uniformiza o aspecto da pele em um curto período de tempo.O produto também tonifica, firma e hidrata a pele durante o tratamento.


Benefícios do produto:
- Por ser em aerossol, promove maior praticidade na aplicação;
- Auxilia na redução de medidas;
- Favorece a eliminação da gordura armazenada;
- Descongestiona a pele, melhorando o aspecto da celulite;
- Reduz em até 93% o aspecto de casca de laranja;
- Sua absorção instantânea pela pele, deixa uma enorme sensação de conforto e bem estar, sem aqueles incômodos de cremes besuntados.

Aproveite a dica:
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064
Site: www.dermage.com.br