8 de outubro de 2010

Uhu! ÓCULOS DE SOL a vista





Vamos falar um pouquinho dos tipos de óculos para cada tipo de rosto, o que favorece cada um.

- Rostos Quadrado: O seu rosto pede armações que apontem para cima. O modelo gatinha pode ser bastante indicado. Se preferir outros modelos, escolha aqueles que tenham exatamente a largura da parte mais larga do rosto. Abuse das hastes decoradas ou em cores contrastantes.
           -  Rosto Oval: Quem tem este tipo de rosto escolha armações que sigam a linha das sobrancelhas. Pode ser o modelo mascara, mas tome cuidado para não ultrapassar a linha sugerida. Ah! Também evite as hastes baixas.
- Rosto Longo: No seu caso a nossa preocupação é encurtar o seu rosto, então a sugestão são óculos mais largos e com pouca altura das lentes. Neste formato de rosto também você também pode abusar das hastes decoradas ou em cores contrastantes.
            - Rosto Redondo: Uma dica evite óculos redondos rsrsrsrs....não diga, brincadeirinha. A opção aqui é por armações delicadas, não muito mais larga que o rosto.
            - Rosto Coração: Neste caso vamos evitar as hastes decoradas e coloridas. O seu rosto pede armações que a parte inferior deve apontar para fora, ser mais larga que a superior, ou sem armação.
            - Rosto Triângulo: Abuse de armações um pouco mais ou tão largas quanto a parte maior do maxilar, além da parte inferior da armação não poder ser larga, nem muito para baixo.

Meninas vocês querem ver as flores desta estação com cores muito mais vivas? Querem passar os dias ensolarados da próxima estação com os olhinhos protegidos? Então se joga na promo!!! O blog vai sortear um Óculos de sol da marca 775. O sorteio será realizado no dia 04/11

Para Participar:
1- Ser seguidora do blog
2- Deixar a frase:
  “Eu quero o óculos de sol da promo do blog Moda e Imagem”
3- Preencha o formulário a baixo 







O resultado será dado através do twitter
Sigam: @modaeimagem ou  @pattyymori


                                    Clique aqui e preencha o formulario