30 de novembro de 2010

Lançamento dos esmaltes Flocados

Lançamento dos esmaltes Flocados

Olá, meninas!

No último sábado, dia 27 aconteceu na Spasso Cosméticos em Campinas o lançamento dos esmaltes flocados os Flakies da linha Premium os "Broadway Collection". Eles são Top coats ou seja é para ser usado em cima de outro esmalte. Os esmaltes possuem em sua composição partículas coloridas e ultra finas com formato de flocos de aveia que são medidos em nanômetros e feitos de alumínio, esse material é importado.  

Para deixar bem claro, como já havia percebido, algumas meninas ainda confundem e acham que são esmaltes com glitters. Nem os Flocados nem os Holos não são glitters se você passar o dedo sobre a unha não irá sentir aquele granulado nas unhas como os esmaltes que são glitters.


Lançamento dos esmaltes Flocados

São 12 cores Lindíssimas no caso da foto ai eu não tinha passado o esmalte ainda caso reparem na unha.

Essa mãozinha ai é a da Tai do blog "sem desperdicio" 

As unhas das meninas foram esmaltadas e a Ana Regina nos passou todas as informações necessárias para sabermos mais sobre os esmaltes, tivemos um bate papo muito legal e as meninas conseguiram se conhecer um pouco mais a final esse foi o segundo evento da Sancion em Campinas e agora somos mais que freguês hehehe... 

Lançamento dos esmaltes Flocados

Algumas das fofitchas - blogueiras - que estavam lá.

Parabéns a Sancion por mais esse lançamento e a Spasso Cosméticos que sempre apóiam esses encontros