14 de dezembro de 2010

Look do Dia

Colete Jeans + Saia de babados


Hoje eu resolvi fazer um post sobre coletes, e percebi que a combinação - colete jeans+saia com babados fica bem legal, e é uma ótima opção já que está super em alta usa-lo com vestidos. Tirei umas fotos de um look meu, com uma camiseta divertida, um visual colegial. Até que ficou legal, mas vamos ao assunto.

O colete nada  mais é que um coringa do guarda-roupa feminino, ele permite diferentes combinações. Já foi uma peça exclusiva dos homens e passou a fazer parte do universo feminino, valorizando o estilo das mulheres, tornando o look mais moderno.
No verão, a peça cai bem com um vestidinho,sainha ou blusinha justa e estão na moda modelos com lavagens desbotadas, decorados com botões e costuras bem marcadas.


Dicas:
- A peça não precisa ser usada fechada e, com ela dá para criar alguns estilos diferentes, que vai do rockerromântico ao moderno.
- Colete jeans e calça legging formam uma dupla muito legal. Muito  prático, este visual é ideal para o seu dia a dia, use com sapatilhas.
- Este acessório combina bastante com o visual rocker, usa-o com roupas escuras e detalhes cheios de tachas, correntes, anéis que estão em alta.
- Invista em combinações de colete jeans com saias, vestidos e calças em tecidos diferentes. 

outras opções


Românticas e femininas as saias de babados são tendência para o verão, em versão que vão das floridas as rendadas. 



Dicas:
Se você é mais cheinha ou tem os quadris largos, de preferência aos modelos com menos volume, e evite muita estampa.
Se você quer mais volume e tem pouco quadril, abuse dos modelos volumosos, com várias camadas e de cores claras ou com estampas. 
Se for baixinha, aposte em modelos mais curtos (sem exagero) para alongar a silhueta.
Se você tem pernas compridas,  use os modelos mais volumosos.


outras opções

Espero que tenham gostado das dicas, bjos.