16 de dezembro de 2010

Desejos de Natal

Por Taina e Adressinha

Quase uma semana para o Natal, e resolvi fazer um post mais que especial. Convidei duas fofíssimas e futuras parceiras (desejo de ano novo) leitoras do blog para fazer uma participação especial com “Desejos de natal”. Todos estamos ligados por um único sentimento de natal é uma data especial, uma época de confraternização.“O fim de ano é considerado um tempo de renovação e recomeço.”(Andressinha)

São elas: Taina que é uma mega twitteira e a Andressinha do blog meupsum.


 1. Anel de asinhas
2. Sandal Boot preta
3. Biquíni tomara-que-caia
4. Necessário
5. Carimbo + plaquinhas Konad
6. Saia estampada
7. Adesivo para notebook
8. Cintos
9. Havaianas
10. Câmera digital
 Por Taína Nishimura

De Natal eu quero....

Eu acho um máximo o que o espírito de Natal faz conosco. Todo mundo muda de alguma forma, alguns mais solidários, outros mais emotivos e alguns ficam até mais simpáticos rsrsrs... brincadeiras a parte, o Natal de fato consegue milagres. Sim, são milagres, pequenos milagres que fazem toda diferença.
Um pai que ganha 1 salário mínimo conseguir comprar um presente Natal para seu filho ao invés de gastar em bebidas é um milagre. Dois irmãos brigados que voltam a se falar no Natal por conta de reunião da família é mais um milagre. Uma mãe que se esforça para esconder o presente do Papai Noel da filha e colocá-lo na árvore de Natal bem cedinho, antes que ela acorde, é um milagre. Eu poderia citar vários exemplos, mas acho que já deu para entender que o Natal nos trás isso, pequenos milagres:

Dormir tranqüila

Quero poder colocar a cabeça no travesseiro e saber que fiz o meu melhor, saber que tudo que fiz foi pensando no bem de alguém. Posso errar. Provavelmente vou errar, mas se de Natal o Papai Noel permitir que eu passe o próximo ano com a consciência tranquila  estarei feliz! Esse ano foi exatamente assim, e foi maravilhoso!

Momentos de felicidade

Gosto de imaginar que a vida é feita de momentos felizes, por isso eu queria ganhar uma caixa cheia de “vales da felicidade”, porque assim quando eu estivesse triste poderia usar um vale. Mas eu tenho certeza que se eu tivesse uma caixa dessa eu não usaria nem metade, daria quase todos.
Paz


Pode parecer clichê, mas não é. É um fato. Nosso mundo precisa muito, mas muito mesmo de paz. Sei que não posso resolver o problema no Afeganistão e nem da faixa de Gaza, mas posso trazer paz para os que estão a minha volta. Gostaria muito de ganhar paciência e compreensão para conseguir lidar sempre de forma pacífica com as pessoas, dando um pouquinho de paz de cada vez.
Esses três presentes, na verdade, são coisas que agradeço todos os dias por ter, mas é claro que renová-los seria maravilhoso.
Por Andressa Marques 

Taina @tainanishimura e Andressa @Andressinha_m do blog meupsum 

PS:Obrigado meninas por participar do post!bjs.