1 de dezembro de 2010

Fashion Mob

Moda

No ultimo dia, 28, a Casa de Criadores deu inicio aos trabalhos. O “Fashion Mob “  foi só uma amostra a população, que pode acompanhar, um desfile ao ar livre. E os interessados em mostrar suas criações de moda e concorrer ao prêmio de uma vaga no line up oficial da próxima da Casa de Criadores, em maio, tiveram a sua oportunidade. Nesta 2ª edição, também foram aceitas inscrições para trabalhos de artes plásticas. Paty e eu estávamos lá, e Me-ni-nas foi uma caminhada e tanto... antes mesmo do final da caminhada já estávamos exaustas, um sol de racha o coco e frita ovo no asfalto, kkkkk...  Mas, valeu a pena, tudo pela arte, se é que me entendem, heheh... A caminhada deu inicio no Largo do Arouche ao Parque da Luz e contou com um desfile de 71 estilista seguidos pela multidão onde um trio elétrico ao som do DJ Jackson Araújo animou a festa.


Paula e Fernanda 

No inicio do evento encontramos uma amiga da Paty a Paula e a Fernanda que estavam participando (concorrendo). Alguns optaram em concorrer somente com um look e outros com mais de 10 onde mostraram suas propostas para moda feminina, masculina, praia e infantil, algumas até bem usavel no dia-a-dia.

Alice Marinho da segunda temporada de moda da Capricho

Looks da estilista Carla Maria 

Tinha muita gente bonita e bacana, alguns tipos estranhos e esquisitos, tinha até um bêbado perturbando! hahahahahaha...  





Essa bolsa é SHOW!! e não é criação de nenhum dos estilistas do evento pelo menos é o que me pareceu.



Jana Rosa repórter do programa Scrap da MTV 

A edição para o Inverno 2011 da Casa de Criadores começou no último domingo (28) e acontece até  1º de dezembro no caso hoje!!! Com 19 marcas participantes (sem contar com os participantes do Fashion Mob e do projeto Ponto Zero).
Enfim, o final de semana foi bem corrido e cansativo, lançamento de esmalte no sábado e no domingão uma caminhada exaustiva! Levei dois dias para me recuperar, hahahahaha.. 

PS: A foto no começo do post (eu e a Paty) tiramos no final da caminhada eu já estava para lá de Bagdá e com um sorriso mega amarelo de sede, não só eu, Paty também, rs... Por isso meninas, sorry, but eu queria mesmo era deitar e tomar um porre de água hehehe... esperamos que tenham gostado das fotos que tiramos, bjos.