18 de dezembro de 2010

Quem quer ficar bronzeada?



Recebemos uma novidade legal aqui no blog, são os lenços autobronzeadores da discosmeticas. Estes lenços são para alcançarmos aquele bronze sem pegarmos um solzinho!!! Ainda bem porque o que esta chovendo não esta brincadeira!!!!
O procedimento é o seguinte você abre a embalagem que vem dois lenços autobronzeadores e aplica na região que você deseja ficar bronzeada, mas o folder traz algumas dicas como: colocar uma luvinha para aplicar o produto, fazer uma esfoliação previa, tomar cuidado com cotovelos e joelhos para não ficar muito escuro, evitar contato com a roupa até o produto secar.


 Clique para ver em tamanho maior
O produto é muito fácil de aplicar e seca rápido sem maiores problemas a embalagem vem com 10 saches e o fabricante recomenda 5 saches(10 lenços) para aplicar no corpo e na face.
Vamos aproveitar e ficar bronzeada para o verão mesmo com esta chuvinha!!!! Então participe do sorteio do blog, você já sabe tem que:

1. Seguir o blog
2. Deixar a frase no comentário “Bronzeada no verão com d´sol e Moda e Imagem”
3. Preencher a ficha de inscrição.
4. O sorteio será no dia 22/01e será feito pelo Random.org. A ganhadora(o) terá 48hrs para responder ao email que lhe enviaremos. 

Devido a muitos pedidos o Sorteio Será realizado EM NOVA DATA no dia 28/01

Siga-nos também no twitter@modaeimagem 


Ou se quiser comprar:
Contato: 9859-3801 Bruna/ 9651-0729 Felipe
O produto custa R$ 50,00