29 de janeiro de 2011

Diário de bordo

Oi meninas, to sumida né?
Tenho uma boa desculpa para vocês é que fui viajar, passei 20 dias na Califórnia e vou contar um pouquinho como foi para vocês. Dia 30/12 eu e meu marido saímos do aeroporto de Guarulhos 23h30 e chegamos a Los Angeles 09h30, aí pegamos as bagagens e fomos direto para o hotel. De lá partimos para a Disneylândia. Está foi a 1ª Disney a original, ela fica em Orange County e tem dois parques a Disneylândia e a Adventure Disney. A Disneylândia é muito parecida com a de Orlando, muitas coisinhas fofinhas, aquele parque dos sonhos, sabe? Aqueles contos de fadas que víamos e sonhávamos......  Já na Adventure parece uma parque de diversões antigos de filme com roda-gigante, tem apenas uma montanha-russa (que é d+). Fomos direto, pois passamos a virada no parque. Lá eles entregam para as pessoas uma cartola e uma cornetinha para festejarmos o novo ano, além de música e os fogos na praça central.
Ps: Não prestem atenção na minha roupicha pois fui direto e......... difícil ficar arrumadinha, depois de chegar de viagem!!!!
No 2° dia já entrei na linha ....  rsrsrsrsrs ........ olhem o lenço que comprei por lá, uma scarf do Jack, do Filme a Noiva Cadever, muito lindinha né???????? A foto do milho é  para você observarem no detalhe o lenço!!!!
Vou postar fotos de outro dia que passamos lá, pois quando compramos os ingressos eles dão direito a 2 dias, então aproveitamos mais um outro  dia.
Continuando a saga ....... fui conhecer os pontos turísticos da cidade. Claro que começamos por Hollywood.

Calçada da fama: eu imaginava que fosse apenas um ou dois quarteirões, mas não, é bem grande, o local que eles colocam a plaquinhas com as estrelas. Dentro das estrelas além do nome do artista vem um símbolo se ele pertence ao cinema, música, rádio

Teatro Kodak: onde acontece o Oscar, lá é bem bacana tem umas colunas com os anos e embaixo o nome dos filmes que ganharam o título naquele ano.

Teatro Chinês: na verdade não é um teatro é um cinema (acredito que lá eles chamam de teatro os locais que eram teatros e que viraram cinemas). Em frente a este teatro tem as placas com as mãos e pés dos astros, muito bacana.

Ps: Olha o que eu aprontei!!!!!


Faltou o Y no Paty rsrsrs... 
Continua...