24 de fevereiro de 2011

Tenshi - ELIANA SUPER PÉROLA

foto divulgação

A PasseNati, uma das mais conhecidas e importantes indústrias brasileiras de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas, acaba de lançar com exclusividade no País o TENSHI na coleção ELIANA SUPER PÉROLA, assinada pela apresentadora.

O TENSHI, marca registrada e criada pela empresa, é uma das maiores novidades dos últimos tempos que tem feito a cabeça, ou melhor, as unhas, de diversas celebridades ao redor do mundo, como Beyoncé, Katy Perry entre outras. TENSHI é um novo conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas, basta colar um TENSHI e pronto!

            

Criado especialmente para decorar as unhas, o TENSHI já desponta como uma grande tendência mundial, que graças aos desenvolvimentos tecnológicos realizados pela PasseNati, todas as mulheres brasileiras agora terão acesso. Ao todo a coleção dos TENSHI é composta por mais de 90 estampas dividas em: cores, texturas, desenhos, símbolos e muitos outros temas e estilos diferentes.
A aplicação é super simples, não é necessário um profissional. É só deixar as unhas limpas, aplicar o TENSHI e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais ( 10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora TENSHI. Confirme como é realmente simples a aplicação, assistindo ao vídeo tutorial aqui.

Para retirar é mais fácil ainda! É só levantar uma das extremidades do produto e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora TENSHI, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo. "Não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional".

 Embalagem  Eliana Super Perolado Tenshi

Cada cartela do TENSHI ELIANA SUPER PÉROLA, tem 24 variações de tamanhos para as mãos e para os pés e uma lixa especial. Mas a novidade não para por aí, a empresa criou também a linha CLUBES TENSHI, que traz esmaltes em adesivo com os brasões dos principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

Preço Sugerido: R$ 14,00 cada cartela com 24 tamanhos de TENSHI
Preço Sugerido: R$ 2,79  Base Finalizadora TENSHI
SAC: 0800 727 4737

Loja virtual: www.unhastenshi.com.br
Disponível também em lojas especializadas.
Fotos e fonte: divulgação

Adorei a novidade, meninas! E vocês?