18 de abril de 2011

Track&Field



(clique para ampliar)


Os ano de 1970 chegam também nas roupas esportivas, a Track&Field por exemplo  vem com um toque vintage, onde buscou na mistura entre a cultura cigana (Gypsy) e destinos Jet Set exóticos, como Espanha, México, Turquia, Marrocos e Índia a inspiração para o Inverno 2011 feminina.
Batizada de Gypset – Experimental Luxury, a nova coleção traz conceitos de Hi-Low, com linhas de produtos que agregam simplicidade chic e tecnologia.
A influência dos anos 70,  tanto nas modelagens das peças quanto na combinação de cores fortes e vibrantes. Esta multiplicidade de estilos aparece nas estampas das peças femininas, como em desenho que simulam lenço amarrado na cintura como cinto, naipes de baralhos estilizados, mandalas.

Já para o universo masculino, a marca apresenta a coleção Urban Tribe, que agrega influência do estilo de vida californiano dos anos 70 associado às cores que relembram a high energy dos anos 90. O inverno masculino da Track&Field evoca o espírito aventureiro do homem que tem comprometimento com a vida ao ar livre, dedicado a natureza, mas que não abre mão de tecnologia e sofisticação.
Eu achei bem legal a nova coleção, as estampas são uma arte, lindas!! vieram inspiradas em motivos orgânico, naturais e retrôs. Desenhos de tribais e referências no surf destacam o envolvimento com a vida natural. Sempre com uma leitura esportiva.
- Para quem é adepta a academia esta ai a dica!! É uma ótima opção.




Imagens divulgação