19 de maio de 2011

No Cabide

Corpetes
Nossa, que bom! Hoje estamos inaugurando definitivamente nossa sessão com fotos enviadas pelas leitoras. Nós estávamos cheias de vontade de trabalhar com vocês aqui do blog!!! Afinal quem tem uma amiga consultora de moda pede dicas, e vocês mais que privilegiadas tem duas de uma vez só!

Hoje, vamos atender a Nany leitora do blog!! Ela enviou fotos e têm em seu armário corpetes que não sabe como usar.


“Girls
Tenho sérios problemas com meu guarda roupa eu tenho uma relação total de ódio com ele, mas nele tem três peças que eu amo de paixão. No caso, a questão é que eu amo espartilhos e corselets mas não daqueles sensuais sabe, são aqueles que você pode usar no seu dia a dia. A questão é que mesmo gostando muito deles são peças que estão encalhadas por que tenho um pouco de receio de utilizar e ficar muito vulgar ou em relação a em qual situações usar etc...
Conto com a ajuda de vocês para que eu possa utilizar mais essa peça que acho tão linda e que valorizam tanto o corpo das mulheres” (Nany)

Foto da Nany -"Ficou ótima a combinação que você fez!"


Aí vem a perguntinha que não quer calar: Como usar corpetes?
Estas peças nos remetem ao século XVIII, quando as mulheres utilizavam-as como underwear para deixar a silhueta bem fininha, alinhada. Como ela estava por baixo das roupas a homarada caia matando quando via uma!!!!! Aí todo o fetiche da peça e que até hoje ficamos pensando se usamos ou não pois ela é muito sexy. Meninas precisamos tomar cuidado para não cair no erro, existe diferença entre sexy e sensual, podemos fazer o estilo sensual sem sermos vulgar. É exatamente este tempero que vai fazer o corpete ficar bacana em nosso visual.





Podemos usar esta peça com calça jeans, sarja, couro, boyfriend, saia lápis. Tudo vai depender da ocasião, como sugestão para quem vai comprar, prefira sempre corpetes menos sofisticados para o dia e peças de uma cor só sem muitos detalhes.
Para noite podemos abusar um pouco no brilho do tecido e nas amarrações. Quem achar que esta muito pelada, pode colocar cardigãs ou blazers por cima para ficar menos exposta.


Algumas combinações que encontramos na net e que você pode fazer.(reprodução:no seu corpo)


Bem é isto, bjocas, até o próximo NO CABIDE!

E-mail
modaeimagem@yahoo.com.br

Fotos: Reprodução