14 de junho de 2011

Dia dos namorados

Dia 12/06 meu marido fez a Crisma e como teria um churras aqui em casa planejei uma decoração toda cheia de coração, com muito amor e carinho. Para mesa fiz um mouse de chocolate, bem fácil ele é da Nestle, o nome é suflair. É um pacotão de 500gr (acho) que você acrescenta leite bem gelado e depois eu distribui em tacinhas acrílicas brancas e vermelhas e confeitei com pequenos corações nas cores branca, rosa e vermelho. 

O bolo fiz um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e morango e cobertura de brigadeiro com o mesmo confeito do mouse. Comprei marsmellow (que amo de paixão) em formato de coração. Cortei meia bola de isopor pintei de vermelho e coloquei um monte de pirulito de coração, para finelizar a mesa principal comprei bexigas em formato de coração e coloquei em haste própria para bexiga, coloquei num vaso de vidro ficou ótimo, Ah! Ia me esquecendo comprei umas bandeirinhas de coração também!!! Em cima de cada mesa coloquei um enfeite que também foi fabricação própria kkkkkkk, um vasinho vermelho, que tinha um coração e o nome dos convidados que eram casal!!!

Amiga Ju (Ju x Denis)

Cunhados (Cele x Sonia)

Todos os copos, pratos, talhares guardanapos e toalhas eram vermelho e branco!!!! Amo fazer estas coisas espero que gostem!!!!