10 de junho de 2011

No Cabide

 Vestido Xadrez
Foto vestido da Nicole

"NO CABIDE" de hoje é bem legal,  a Nicole tirou uma foto, de um de seus vestidos e nos enviou, ela tem dúvidas em como usa-lo.

Comprei a algum tempo e até hoje não sei como usá-lo. Adorei a idéia da sessão 'No cabide', era o que eu mais precisava. Me ajudem, por favor. Obrigada!" (Nicole)

O xadrez esta super em alta, camisas, saias, vestidos o que muda é a forma com que usamos e a variação de estilo, indo do chique ao estilo grung. Existem também, diferentes estampas, como as mais coloridas, ou as que são um pouco mais neutras. 
- Como estamos no inverno a meia-calça vai te manter quentinha com estilo e super na moda, aposte na combinação!

Vestido + Meia-calça

Além da meia calça, você pode usar também com legging, principalmente agora no inverno. Casacos, cardigãs, blazers, uma segunda pele, tudo isso fica muito legal com esse vestido. 
- Ouse nos acessórios, lenços e cintos são bem vindos. 
- Já na hora dos sapatos, sapatilhas ou sapatos com salto ficam ótimas, as botas dão estilo ao look!


Essas são apenas algumas dicas é só adaptar ao seu estilo (Nicole) e aproveitar o inverno de vestido mais bem quentinha!!

Participe do quadro você também!!! Envie a foto daquela peça que você adora, mas que não sabe como usar ou daquela que você não gosta tanto, massss... tem muita vontade de usar e não consegue fazer combinações.
E-mail: modaeimagem@yahoo.com.br


Fotos reprodução