29 de agosto de 2011

Cecconello


Depois de mais de um mês que o Blog La folia fez aniversário, hoje que eu consegui fazer o post com as fotos da sandália que eu ganhei no dia do evento. Nesse post do blog Coisas de Natalie você pode conferir várias fotos e ver o que rolou no evento de aniversário do blog, porque hoje o post é todo da sandália. Super LINDA!! É da Cecconello a qualidade da sandália nem preciso dizer, perfeita.

Clique para ampliar


Nascida em 1985 a empresa que confeccionava 5 pares de sapatos por dia hoje produz em média 4mil pares. A marca Cecconelle esta presente em todo o mercado nacional, além de paises como Europa, Asia, América do Norte e América do Sul. A grande inspiração da marca é de uma mulher contemporânea, elegante e conhecedora de moda. Por isso percebo a grande qualidade dos produtos. Eu me apaixonei pela marca ao primeiro par de sapato e quando fui me aprofundar no mundo Cecconello percebi que são muito antenados
Linkei abaixo o catalogo da coleção de verão 2012 que é sinônimo de sofisticação.



 Gentein!! O aniver foi do Blog La folia mas quem saiu ganhando foi EU, rs. AMEI!! Ju, bjos. Até da cor (esse verdinho) eu gostei. E vocês meninas, gostaram?