15 de agosto de 2011

Peeling de diamante




Sexta dia 12/08

Essa semana o tratamento foi bem tranqüilo, sem a tensão da semana passada. Mas dessa vez sem a minha companheira (que faz o papel de fotografa, rsrs) Sendo assim não tenho fotos essa semana, infelizmente, porque eu estou um arraso nelas, hein? Diz ai! Creme no rosto, óculos nos olhos, lindíssima!! #NOT KkKkK. Bom... Nany não estava comigo pra me dar o apoio moral e nem a Cris que é a gerente da Pró Corpo Campinas, então como já conhecia o procedimento e já sabia como funcionava, não tive como fugir em cima da hora.. Que drama, hein? Gentein!! rs.

Vamos falar sobre o procedimento. O escolhido da vez foi o Peeling de Diamante para dar maior eficácia ao tratamento da Luz Pulsada que fiz na semana anterior OLHA AQUI!

Peeling de Diamante

O que é? É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante (por isso a denominação) que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias. Renova as células mortas.

-Primeiro ela usou a loção para higienizar a pele.
-Depois o gel de limpeza.
-Fez a esfoliação com pelling.
-Passou a mascara suavizante onde fiquei descansando uns minutinhos.
-Depois de 15 minutos o tonalizante.
-E claro para protetor Filtro Solar.

O tratamento é indolor, prático e rápido a pele fica sensível na hora, mas logo passa. A melhor época para fazer um peeling é agora no inverno onde a radiação solar é menor. Eu nem preciso dizer que estou amando o tratamento e espero ver logo os resultados pra mostrar pra vocês!!