22 de agosto de 2011

Radiofrequência



Sexta dia 19/08

Depois de uma semana de puro stress e correria, nada melhor do que relaxar, apesar de estar super empolgada com o tratamento na Pró-Corpo para as manchinhas na pele do rosto, me vi em uma semana de desanimo total!! E apesar de saber que as manchas não iriam sumir de um dia para o outro eu tinha esperança de que isso fosse possível!!HAHAH doce ilusão... O tratamento com a luz pulsada não faz milagres!! As manchas estão mais escurinhas e a pele aparentemente nada saudavel... BUT sei que na segunda sessão isso vai melhorar, e é claro que os cuidados com a pele continuam, filtro solar!
Agora que já dividi minha aflição com vocês rsrsr #drama vamos a boa da semana, alíás ótima! A radiofrequência (OLHA AQUI) também.

Radiofrequência

O que é? O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido onde desencadeia uma sequência de reações fisiológicas, o aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno. É indicado nos casos de Flacidez, celulite, rugas, sequelas de acne
Eu fiz no rosto mas é muito indicado para a flacidez corporal.

- Primeiro é feita a limpeza da pele.
- Depois é usado um gelzinho em seguida é usado um aplicador com ondas de energia geradas pela corrente elétrica alternada de alta frequência, que produzem aquecimento das camadas mais profundas da pele.
- Em seguida a pele é limpa e por fim filtro nela!!

O tratamento dura uns 20 minutinhos é rápido e indolor, aliás eu adorei é bem relaxante... São indicadas de 5 a 10 sessões dependendo do objetivo e geralmente ocorrem de 15 em 15 dias. Legal hein? Que tal dar um tapa no visu pro verão? Eu super recomendo!! 

Gentein, hoje o dia foi corrido e demorei para postar e o pior sem fotos o que é muito chato, mais no próximo vou tentar trazer mais novidades!! bjos e uma ótima semana!!

A Pró-Corpo está localizada em 


Campinas
Av. Barão de Itapura, 950 Sala 13
Botafogo  Tel: 19 3519.4200


Site: www.procorpoplastica.com.br

Redes Sociais: 





Imagem reproduçãO