14 de setembro de 2011

Sensação Cor de Rosa - Fing's Brasil


Produtinhos lançados na feira (clique para ampliar)

Olá, meninas!

No último domingo Paty e eu fomos na Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos, convidadas pela Roberta assessora da Fing'rs para um evento da Fing'rs só para blogueiras foi o “Sensação Cor de Rosa”. Lá, ficamos por dentro de todos os lançamentos. Assim que chegamos ganhamos uma sacolinha com vários produtos da marca. Sem contar na surpresa super fofa, um banner que eles fizeram com nossas fotinhus!!

Olha só meninas, quanto amor!! 

Banner

Se eu soubesse que era pra isso, quando pediram a minha foto, eu tinha caprichado. E tinha enviado foto uma top, rsrs... Depois disso foi um mar de novidades tudo de bom! Vamos começar pelas unhas postiças "Colors Metalic" que é essa unha preta com tom dourado, aquela na primeira foto.

 Francesinhas Inteligentes

Depois vem a Francesinha que nunca sai de moda, eu A-do-ro! As "Francesinhas Inteligentes" são unhas postiças, podem ser aplicadas mesmo com as unhas super curtas. Também tem um ótimo resultado e dá um aspecto bem natural, perfeita eu amei o resultado!

Esmalte Gel, base para francesinha e a Linha Jolie

Gentein e o "Esmalte Gel"? Em 10 cores incríveis, só o slogan já diz tudo "Durável como o Gel, fácil de aplicar como o esmalte!" O brilho é super intenso um luxo e pode durar até 15 dias. Lembrando que, por ele ser em gel é preciso secar as unhas na Cabine UV para uma secagem perfeita, 3 minutinhos e o resultado - unhas lindas e brilhantes.



E a mais fofa das novidades é a "Lixa de unha Cristal - Swarosvski" em vários desenhos. Não é linda? Algumas meninas ganharam, eu e a Paty demos as sorte de ganhar também.  É lindaaaa! Amei.

É tanta novidade que nem sei se coloquei tudo aqui, acho que não, mas vamos continuar falando sobre os lançamentos aqui no blog. E vamos testar alguns produtos e postar pra vocês ficarem com os dedinhos coçando pra comprar, heheh.

Gostaram?