30 de março de 2012

Cléo Fernandez Miss Brasil Plus Size

estrela da coleção outono/inverno Quintess

No inicio do ano foi eleita a Miss plus Size. Entre 32 concorrentes, foi Cléo Fernandez, goiana de 24 anos quem levou o titulo. 
Mesmo com o manequim 38, ela não abre mão da elegância na hora de se vestir.  Por isso a marca  Quintess a escolheu como estrela da campanha casual e contemporânea da nova coleção Outono/Inverno 2012, que será lançada em março.
“O exemplo da Cléo é um estímulo para as mulheres. Todas devem encontrar o seu espaço e buscar sempre a valorização. É essa ideia que queremos deixar”, diz a analista de marketing da Quintess, Joana Paula Ferreira. A linha especial Plus Size da marca blumenauense, inova e traz tecidos diferenciados, modelagens exclusivas que se adequam ao corpo e evidenciam as cores e estampas que estarão em alta na estação mais elegante do ano.


Quem é a Cléo Fernandes? Quais palavras a definem?   
Cléo - A Cléo é uma menina, que tem momentos de mulher e conflitos de criança. É verdadeira, amiga, ansiosa e preguiçosa.

Você é naturalmente linda! Tem algum segredinho de beleza?
Cléo - Obrigada! Eu me cuido muito, uso produtos específicos para cada parte. Pele, unhas, cabelos, etc. E sempre, sempre, protetor solar!

Você é modelo há pouco tempo e já conquistou o Brasil. Como começou a sua carreira?
Cléo - Foi ideia da minha mãe, que achou que eu poderia fazer uns trabalhinhos às vezes em Goiânia.

Qual foi seu principal desafio para participar do Concurso Miss Brasil Plus Size?
Cléo - Vencer a vergonha. Não gosto de ser avaliada, quando fotografo não sou eu quem tem que aparecer e sim a roupa, mas no concurso era apenas eu.

O que mudou depois do concurso?
Cléo - Ganhei uma enorme visibilidade, o que está sendo maravilhoso, e recebo o carinho de muitas pessoas que gostam do meu trabalho.

Quais suas expectativas pessoais e profissionais após este acontecimento?
Cléo - Espero crescer cada vez mais e consolidar minha carreira.

Qual a sua relação com a moda e o seu corpo? Que tipo de peças gosta de usar?
Cléo - Hoje busco roupas que valorizem o que gosto, então uso roupas com cintura marcada e que deixam o colo a mostra.

O mercado de moda Plus Size tem atendido às suas expectativas? O que você sugere ainda ser explorado?Cléo - Na maior parte das vezes sim, acho que os valores que ainda estão muito altos. Estamos crescendo e o futuro promete para o mercado plus size.

A Quintess está lançando a terceira coleção de moda Plus Size. Qual a sua opinião sobre as peças que fotografou e a qualidade da marca?
Cléo - Eu gostei muito das peças que fotografei, dos modelos, da qualidade e principalmente do caimento.


Linda e simpática Cléo diz que seu ideal de felicidade é fazer o que gosta, e ter bons momentos com amigos e família. E então meninas, gostaram?

Fontes/Fotos: Divulgação