21 de maio de 2012

Produto testado: Lenços Filabé



Já ouviu falar em Filabé? Ganhei uma amostra algum tempo atrás, mas só essa semana testei e adorei o resultado, é um ótimo produto para remover maquiagem. É um lencinho produzido com uma fibra bem macia. É só umedecer com água e espremer para distribuir o líquido de maneira uniforme. Em seguida, massagear o rosto suavemente começando pela região dos olhos já que o produto retira até máscara para cílios, só uma observação a minha máscara não era a prova d’agua !


A trama tecnológica de Filabé tem a propriedade de reter as partículas impedindo que elas voltem para o rosto, ao mesmo tempo em que libera os lipossomos à base do caule da Opuntia ficus-indica, ou figo da Índia, que nutrem, tonificam e devolvem a umidade natural proporcionando uma pele limpa, macia, revigorada e visivelmente bem tratada. E o melhor meninas, por se tratar de um produto seco e natural, não contem álcool, perfume ou detergentes. Sua fórmula só é ativada quando entra em contato com a água o que garante a conservação das propriedades naturais sem adição de conservantes.

O produto já está à venda em algumas redes de farmácia ao preço sugerido de R$ 32,90 para embalagem com 7 unidades e R$ 87,90 para versão com 21 unidades. Achei um precinho meio salgado, mas levando em conta que só usamos em casos de necessidade como, a volta pra casa daquela balada, e tudo o que queremos  é ir logo pra cama, então acho válido!

Gente a louca aqui esqueceu de tirar foto do produtinho depois de usado heheheh, abafa o caso!

E vocês, já conheciam o produto?