29 de junho de 2012

Fido dido


A marca Fido Dido aposta no inverno 2012 com muita atitude. Homens e mulheres que vivem a emoção dos ambientes urbanos se identificam com a coleção, cujo DNA tem essa atitude. Cores e estampas cheias de expressão, tanto para o público masculino, quanto para o feminino. 

A designer de produto da empresa, Fernanda Teixeira, dá algumas dicas para quem quer aproveitar o clima da estação com Fido Dido.

- Para elas: Jaquetas: as peças com zíper e bolso canguru traduzem versatilidade. 
*Decote V: As blusas com decote V alongam a silhueta e podem ser usadas com uma calça jeans básica ou num look mais sofisticado com joias e acessórios.
*Camisas xadrez: a estampa já é super tendência do Inverno 2012 e as camisas mais amplas estão em alta. 
*Polos: as peças em meia malha têm um bom caimento e podem ser usadas tanto para um evento mais despojado quanto algo mais formal. 

- Para eles: “No masculino predominam o conforto e a originalidade para o street wear. Ideal para garotos que amam esportes de rua e que acompanham o estilo jovem e ousado de Fido Dido”, explica a designer.
*Jaquetas com capuz: representam bem o estilo street. Com cores neutras e listras podem ser usadas sobre camiseta e são ideais para o Inverno. 
*Jaqueta em sarja: nas cores verde militar, chumbo, preto e cinza compõe um estilo mais formal. Pode ser usada sobre uma camisa de botão ou ainda uma segunda jaqueta em moletom peluciado. Um cachecol pode completar o look e deixar o homem com um charme especial. 
*Camiseta com sobreposição: a peça tem versatilidade. Serve para compor um look mais arrumado tanto para ser usada no trabalho quanto no passeio. 



fonte/imagem:divulgação