7 de junho de 2012

Meu estilo: Beca Brait

Meu estilo: Beca Brait

Beca é blogueira, adora maquiagem e, depois de alguns meses montando sua coleção criou um canal no YouTube e começou a fazer seus próprios vídeos sobre make up. Conheci Beca através do blog "Beca Brait – Tudo o que nós mulheres amamos!" já algum tempo, e algumas semanas atrás, nos encontramos em um "encontrinho" organizado por ela e outras blogueiras. 

Ela conta que o blog nasceu da necessidade de ter um espaço para falar sobre outros assuntos femininos, além dos tutoriais de maquiagem. Em Julho completa 2 anos de muito sucesso, pois o que era hobby, passou a ser uma segunda profissão, “é uma extensão do que começou como uma brincadeira e virou coisa séria. O blog virou meu trabalho e uma das coisas mais importantes pra mim.”  Com mais de 15.300 inscritos em seu canal e vários videos publicados ela é a simpatia em pessoa.

Meu estilo: Beca Brait

Quais são as suas aliadas na hora de se maquiar? Uma boa luz, um espelho de tamanho razoável, sobrancelha bem feita e bigodinho tirado! Rsrs

Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa ou maquiagem na sua necessaire? No meu guarda-roupa não pode faltar sapatilhas e blusinhas básicas. Na minha necessaire não falta álcool gel ou lencinho umedecido e balm.

Meu estilo: Beca Brait

Você costuma adotar as novidades de moda e beleza assim que são lançados? Não exatamente no momento em que são lançados, mas procuro acompanhar as tendências.

Por que optou por publicidade e propaganda? Na minha família tinha gente da área e o meu marido também... Então, sempre estive nesse meio e gosto muito. O curso me ajuda muito com o blog, mas se fosse hoje faria Educação Física e mais pra frente quero cursar Moda.

Quais são seus objetivos para o futuro? Ter filhos, viajar muito, fazer faculdade de Moda e continuar com o blog.

Meu estilo: Beca Brait

Um livro? Bíblia
Uma música? Seria impossível citar uma só...
Uma marca preferida? Muitas também!
Cílios postiços ou ao natural? Depende da ocasião...
Um esmalte? Nude
Alguém que admira? Minha vó e meu marido.

Meu estilo: Beca Brait (Fotos: arquivo pessoal)

Acesse:


Algum agradecimento especial? A Deus por simplesmente TUDO (As coisas boas e as ruins também), as minhas queridas leitoras e a você pelo convite ;)


Nós é quem agradecemos por tanta simpatia. Sucesso Beca! bjo.

Gostaram?