2 de julho de 2012

Acessórios

Dica: Como usar



Olá meninas! A dica da semana é sobre acessórios. Como usar? Os maxis continuam em alta, maxi tudo, colar, brinco, anéis e na hora de combinar sempre aparece aquela duvida: Será que estou muito exagerada? 

- Brinco grande com pedras ou mais longo é lindo, (longos-alongam seu rosto). Se você tiver os cabelos compridos você pode prenda-los, assim vai evidenciar o acessório, deixe ele em destaque! Nesse caso é melhor você dispensar o maxi colar, e usar roupas com golas que tenham menos volume. 

- As gargantilhas sempre ficam melhores com vestidos em decote Vou U, tomara que caia, decote canoa, que dá um destaque a mais nessa peça que é tão charmosa. 

- Os braceletes ficam melhores em um braço só, MAAAAS!! Hoje está liberado usar nos dois, tipo mulher maravilha, sabe? Ainda estou em duvida se gosto....

- Anéis: Esta na moda usar vários e os que encaixam em dois ou três dedos. A mistura de metais e materiais também estão em alta e não exite mais a tal restrição, de que prata não combina com ouro, é só saber compor as peças que fica ótimo!  

Bom senso na hora da escolha pelo seu Maxi, vai te ajudar a compor seus looks, sempre que for comprar pense: Será que isso se encaixa com as peças (roupas) que tenho em casa? 
Essas são só algumas dicas, espero que tenham curtido, beijos e uma ótima semana!!