23 de setembro de 2012

Coleção mar

Jefferson Kulig 

Desfile no Resort



Olá, meninas. Já viram a nova coleção do estilista Jefferson Kulig? Comemorando um ano de sucesso com o lançamento da linha T-shirts premium Jeffer.son, o estilista  lança a coleção de camisetas que tem como inspiração, o trabalho dos designers brasileiros Fernando e Humberto Campana, mais especialmente a criação da série Banquete, que se utiliza bichinhos de pelúcia, que na coleção mar aparecem como mini baleias, lagostas, golfinhos, focas e peixinhos, aplicados nas camiseta formando golas e volumes. 
São 25 modelos de camisetas em malha de algodão, canelados, listrados, piquet e dry fit, este ultimo não precisa ser passado, economizando tempo e energia dentro do conceito easy care. E cores como o branco, marinho, cru, oceano e azul.

"Acredito que o processo criativo desses designers tem a ver com o meu: criar com aquilo que se tem na mão", diz Jefferson .

Lançamento que você encontra no E-shop http://loja.jeffersonkulig.com.br/ São lindas né, meninas? Amei olha algumas das peças da coleção!
Aproveitem, porque para as leitoras do blog o frete é grátis é só usar o cupom - fretegratismodaimagem.

Imagens/Fonte:divulgação