7 de dezembro de 2012

Fashion Mob 2012

Imagens de 2010

A 4ª edição do Fashion Mob acontece no próximo dia 9 de dezembro, a passeata organizada pela equipe da Casa de Criadores será a partir dás 14h30 onde partem do Vale do Anhangabaú em direção ao Boulevard São João, é um super passeio e ao fim no Boulevard os participantes serão avaliados. Já participei anteriormente e achei muito legal o entrosamento dos participantes e do publico em geral. A novidade deste ano é que o Fashion Mob traz uma nova categoria, BELEZA. O premio passa a ser em dinheiro. Categoria artística: fotografia, pintura ou instalação.

O primeiro colocado na categoria Moda ganhará uma vaga para desfilar em março na temporada de Verão 2013/14 da Casa de Criadores, uma oportunidade imperdível e super valida e que muitos sonham, além do prêmio de R$ 5 mil para utilizar exclusivamente no desenvolvimento da respectiva coleção. Os vencedores em Arte e Beleza (maquiagem e cabelo) receberão R$ 2 mil e um kit de produtos da Natura. Adorei!

As inscrições da 4ª edição do Fashion Mob poderão ser feitas até o final da concentração. Achei uma ótima  ideia e uma oportunidade pra quem não tem tempo pra se inscrever, o horário será das 11:00h às 14h30hrs.

Esta confirmado para o evento o cantor Otto que fará a apresentação de encerramento do Fashion Mob 2012. Lilian Pacce, que será a presidente da banca - categoria Moda

Post de 2010 - acesse pra ver como foi:  Fashion Mob 2010

Fashion Mob 2012
Dia: 9 de dezembro de 2012 (domingo)
Concentração: Vale do Anhangabaú, das 11h às 14h30 - São Paulo, SP


http://fashionmob.com.br/