27 de janeiro de 2013

Figurino do filme O Grande Gatsby


Foto:filme

Sou muito fã de cinema, adoro figurinos! E essa semana vi que foi divulgado 4 croquis do figurino do filme: O Grande Gatsby feito em parceria com Miuccia Prada. São cerca de 40 vestidos de festa art-déco inspirados nos anos de 1920. A história do filme se passa em 1922, romântico e dramático. O figurino é sensacional, puro luxo.






Direção: Baz Luhrmann (Moulin Rouge) 
Roteiro: Baz Luhrmann e Craig Pearce (Romeu + Julieta)
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Carey Mulligan, Joel Edgerton, Isla Fisher, Amitabh Bachchan, Jason Clarke e Elizabeth Debicki.

"O filme é baseado no romance de F. Scott Fitzgerald, um clássico da literatura, a trama acompanha Nick Carraway (Maguire), um jovem escritor que durante uma visita á sua prima Daisy (Mulligan) e seu marido Tom (Edgerton), acaba se tornando vizinho do rico e misterioso Jay Gatsby (DiCaprio). Com o passar do tempo, Nick aos poucos começa a descobrir um antigo romance entre sua prima e Gatsby, que volta a ganhar força quando eles se reencontram." 

O remake do filme O Grande Gatsby esta com estreia prevista para o dia 14/06 nos cinemas.

Vocês gostam de figurinos? 

Imagens:Reprodução/Fonte: http://revistaglamour.globo.com/Moda/noticia/2013/01/luxo-retro-confira-os-croquis-da-prada-para-o-grande-gatsby.html