16 de janeiro de 2013

TOUS grife de bolsas da Espanha no Brasil

Fotos:Divulgação

A Couromoda 2013 foi escolhida para ser o marco do lançamento oficial da TOUS no Brasil. A grife de bolsas da Espanha que mais vende já possui mais de 400 lojas em 40 países e escolheu a 40ª edição da Couromoda (Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda) para se lançar no mercado brasileiro. Durante a feira que vai até quinta-feira (17/1) é apresentada a coleção Outono/Inverno com um preview da Primavera/Verão 2014 na Europa. Cada nova coleção possui varias linhas que abrangem do público jovem ao executivo.


A matéria prima, o couro, também é combinado com nylon e pelos, seguindo uma tendência mundial das grandes marcas conhecidas do Brasil. De acordo com o representante da Tous no Brasil, Bernardo Knabben este é o momento de cadastrar os lojistas interessados em comercializar a grife no país. 

“Recebemos hoje também a visita de blogueiras de moda no estande e todas ficaram encantadas com a qualidade e os modelos". Para o diretor Espanhol da Tous, Xavier Bertran, o mercado brasileiro é importantíssimo. "Nosso objetivo é também abrir uma loja própria em SP. Nos outros países, as principais avenidas têm lojas Tous e assim queremos também aqui."


Com um material de qualidade, as bolsas são lindas, vale a pena ir ao estande conhecer á marca!

40ª Couromoda
14 a 17 de Janeiro – Anhembi / São Paulo
Segunda a quarta-feira das 10h às 20h
Quinta-feira das 10h às 17h

TOUS


Fonte:Divulgação