19 de fevereiro de 2013

Tuta Guedes e seus segredos de beleza

A cantora Tuta Guedes dá dicas de como mantem a beleza. Mesmo com a correria do dia a dia, a artista não abre mão de manter uma rotina simples de beleza.


Em destaque com músicas em novelas, programas de TV e rádios de todo o Brasil, Tuta Guedes, come muitas frutas, vai ao cabeleireiro duas vezes por semana, faz academia e visita o dermatologista uma vez por mês para fazer limpeza de pele. "Gosto muito de me cuidar”, afirmou
Como a maioria das mulheres ela usa cremes todos os dias “Uso cremes diariamente. No rosto passo protetor solar todas as manhãs e hidratante a noite; no corpo não dispenso os cremes com cheiros de frutas”.

Tuta coisa muito bem  dos cabelos e diz que por causa da tintura precisa estar sempre hidratando “Gosto de usar shampoo de limpeza profunda uma vez por semana e nos outros dias opto por produtos especiais para cabelos coloridos. Uma dica interessante: Shampoo e condicionador da mesma marca, procuro sempre alternar as marcas de cosméticos de 2 em 2 meses”.

Pra quem não conhece ou não está ligando o nome á pessoa, ai vai um vídeo!



Legal, né meninas? Mesmo com a correria do dia a dia encontramos tempo pra cuidar do corpo e da saúde, é isso ai! Gostaram? Já conheciam a cantora? 


Fonte/imagem: Assessoria Márcia Stival