1 de março de 2013

Promoção “Volta ao mundo com Glamour”

Premia consumidores da loja virtual com viagens internacionais

Olha que legal, gente! Essa semana recebi um e-mail falando sobre á promoção “Volta ao mundo com Glamour”. O e-commerce de moda casual Glamour www.glamour.com.br lança a promoção na qual levará um comprador e acompanhante para uma viagem internacional por semestre, além de mil dólares para ser utilizado no passeio. O primeiro sorteado passará cinco dias no resort de luxo Atlantis Paradise Island, localizado na ilha paradisíaca das Bahamas, no Caribe.
Para concorrer ao prêmio é fazer uma compra  mínima de R$ 100,00 no e-commerce entre os dias 21 de fevereiro e 19 de junho deste ano e pode ter suas chances duplicadas ao adquirir itens de marcas parceiras da Glamour, como a Calvin Klein Jeans, 284, Lacoste, Maria Filó, Reserva, Love Moschino, Calvin Klein Underwear, Espaço Fashion, Scotch&Soda, Essencial, Reserva Mini e Penguin.

Como participar: 
Após ter seu pedido enviado, o cliente acessa o hotsite da promoção www.voltaaomundocomglamour.com.br, clica em “Valide seus Cupons”, e insere o número do pedido e o CPF. Em seguida, ele irá visualizar sua pontuação e deverá responder a pergunta: “Quais sites te levam para uma viagem inesquecível nas Bahamas, Caribe?”. Após esta etapa, basta clicar no ícone “Validar”, visualizar a mensagem de confirmação e o a inscrição será automaticamente efetuada.
Para compras em marcas aceleradoras, a cada R$ 100,00 em produtos comprados, dois cupons serão gerados, aumentando as possibilidades de concorrer às viagens.

O primeiro sorteio da promoção “Volta ao mundo com Glamour” será realizado no dia 20 de junho. 

*Mais informações podem ser encontradas no regulamento do concurso.


Amei!! E você?


Imagens/fonte:divulgação