28 de abril de 2013

Campinas Decor



De 26 de abril a 9 de junho, acontece na cidade de Campinas o "Campinas Decor" com o Slogan "É sempre bom voltar para casa". A exposição é em um casarão no bairro Taquaral, bairro nobre e movimentado da cidade.




São 1,5 mil metros quadrados de área construída e 2,5 mil metros quadrados de área livre, divididos em 48 ambientes internos e externos, como biblioteca, adega, loft, estúdio, home cinema, espaço gourmet, brinquedoteca, salas e suítes e ainda uma ala corporativa, com escritórios. Isso sem falar nos jardins, varandas e na piscina, totalmente repaginada.



Foram investidos R$ 6 milhões na preparação da mostra, divididos entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores. Durante dois meses de trabalho, os arquitetos, decoradores e paisagistas imprimiram nos espaços o que há de mais moderno em tecnologia de automação residencial, luminotécnica, mobiliário, equipamentos de som e imagem, pisos, revestimentos, pinturas e paisagismo.

Com o patrocínio de várias empresas como: Grupo Mabe, CPFL, Energia Lattaro, Engenharia, Band, CBN, Luxaflex – Hunter Douglas, entre outros. O evento já é um sucesso eu amei os espaços, muita sofisticação, todos os ambientes muito bem planejados o sonho de qualquer pessoa.

Área Externa.


Escritório de Design de Sapatos. (foto:divulgação)

Suíte - Tema: Estudante de Moda. (foto:divulgação)

Um espaço mais lindo que o outro. Vale à pena conferir, as fotos ficaram perfeitas como podem ver! A iluminação é sem igual, e o ambiente de cada tema, um sonho!!Queria ter ficado o dia todo para fotografar mais, são muitos detalhes, tenho muitas fotos para mostrar por isso pretendo fazer outro post essa semana!!

Gostaram? Eu amei a suíte de estudante de moda, o meu preferido!! Observação: não consegui fotografar o quarto, foi o espaço que tinha mais gente, e não consegui entrar para ver os detalhes... Uma pena...

Serviço:
Onde: Rua Padre Almeida, 682 - Cambuí - Campinas.
Quando: 26 de abril a 9 de junho.
Tel.: 19 3255 7744
www.campinasdecor.com.br