21 de abril de 2013

Para mães modernas e descoladas


Sapatos


No dia 12 de maio, comemora-se o Dia das Mães, e nada melhor que presentear a mamãe com um lindo sapato, um que ela se identifique e que seja a sua cara. Nessa hora como devemos escolher? Pelo conforto? Pelo estilo dela?
Tenho aqui algumas sugestões das marcas de calçado Bottero, Bull Terrier, Crysalis e Firezzi  que dão dicas e sugestões que agradam as mães de todos os estilos.



A Crysalis representa as mães sofisticadas e glamourosas e traz lindos modelos de ankle boots de salto alto. Com aplicações no cabedal e biqueira metalizada, o modelo é a aposta certa para um dia de trabalho ou um jantar especial.


Para as mães modernos, mas dispensam o salto alto, a Bottero, apresenta diversas opções de botas de montaria. Nos dias frios, o calçado combina perfeitamente com uma calça jeans e um belo casaco de lã.

Se a sua mãe curti um visual mais casual e confortável, a Bull Terrier tem a dica perfeita. Além das cores convencionais como azul e vermelho, o modelo Smart também está disponível em tons candy colors.


A sugestão da Firezzi combina com as mães que gostam de se vestir de maneira descontraída e jovem. O coturno, que possui detalhes em estampa floral, pode ser usado com meia calça e vestido nos dias de inverno.

Por isso, na hora de escolher o sapato além do fator "CONFORTÁVEL" leve em consideração o estilo e garanto que ela vai adorar a escolha!!

Fotos e fonte: Divulgação