11 de maio de 2013

Desfile marca abertura oficial do SC Trade Show


Gente, eu adoro desfiles e lançamento de novas coleções. E, na próxima terça-feira dia 14/5 no BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC), acontecerá o desfile do SC Trade Show é a 16ª edição do "SC Trade Show – Rodada de Negócios", promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista e pela Prefeitura Municipal de São João Batista. 
O evento é voltado para a geração de negócios para empresas da moda. O deck da piscina Infinity Blue Resort, localizado na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú , receberá as marcas que vão exibir suas coleções de primavera\verão. São elas: 
Ala, Zatz, Ana Paula, Barbara Kras, Di Valentini, Giovana Pash, Lia Line, Maria Lua Teen, Menina Rio, Parô, Raphaella Booz, Século XXX, Extravasa, Shana Amorim, Suzana Santos, Art´s Brasil, Renata Mello, WJ Acessórios, YU Acessórios, Cintos Pé D´água, Meias Loa, Cintos Dyjas, Di Marcê, Izolo, Beth Bruno , Smidt, Um Terço e Zabumba. 
O figurino foi elaborado pela renomada marca de SJB, a OF-Ficium. A maquiagem e os cabelos das modelos do desfile fica por conta da equipe da Beauty Stylist Ulla Cercal, proprietária do Obra Prima Cabeleireiros, de Florianópolis. No backstage a coordenação será da equipe de camareiras da Libere Fashion School, de Balneário Camboriú. A Trilha sonora foi elaborada pelo Projeto de DJ Live, chamado MOB Floripa, que promete fazer todo mundo relembrar os melhores momentos dos anos 80 e da cena eletrônica atual. A produção executiva do desfile é assinada pela produtora de moda e eventos Giu Brandão.

Para quem mora próximo é um super evento, então aproveite, porque serão 28 marcas expositoras que farão parte do desfile e com certeza vale muito à pena!

Quem ai mora próximo? Me leva? hahah