25 de maio de 2013

Encontro do Luxo


Demorei, mas aqui estou para contar como foi o Encontro de Luxo que aconteceu na ultima terça-feira, 21 no Via Appia na região de Campinas. Idealizado pelas empresarias Célia Said e Cristiane Gracioli, foi um encontro que mobilizou e reuniu mais de 500 pessoas e trouxe para Campinas profissionais para lá de especiais: Celso Kamura que está há mais de 30 anos no mercado e Glória Kalil, empresaria e editora de moda. Sua participação foi muito esperada por todos, ela deu uma palestra sobre moda, comportamento e estilo.

 Ambiente descontraído.

 Alô, Chics!

Muita gente bonita! 

Carla Miguel da Alegria Cosméticos de Valinhos e a linda da Gislaine Vieira - Consultora de moda e estilo http://asuamodaevoce.blogspot.com.br/

Dani Borelli - Empresaria e Consultora de moda  http://life4you.me/


Photo4fun

   Lilly Rocha do blog http://www.madamelilica.com/ e Letícia Zuppi http://www.emdestaquenacidade

Cabelo, make e mimos.


Entre os cuidados que as visitantes receberam no encontro estão: massagem, make, cabelo e alguns mais... como: esse lenço, lindo da Victoria Van Helf e muito chocolate da Akopenhagen, hummmm!

Joana D'Arc fazendo o make!

Lenço - Victoria Van Helf e chocolates - Akopenhagen.

Coletiva com Celso Kamura e Glória Kalil.


Durante a coletiva, Celso Kamura contou que começou sua carreira em um lugar bem simples e que após uma oportunidade começou a atender clientes da alta classe.
Contou também que está dando início a novos projetos, vai inaugurar, o Salão C. Kamura By Wella , no shopping Village Mall no Rio de Janeiro em parceria com os apresentadores Luciano Huck e Angélica a inauguração acontece no segundo semestre de 2013.

Tietando! 

 Rafaela Said, eu e Célia Said.


Não pode faltar!! Look do dia.


Entrevistas.

Quando perguntada sobre o que fazer para ficar na moda sem perder seu próprio estilo, Glória responde: " A moda tem uma gama enorme de opções, e a pessoa deve usar o que combina com o seu estilo, não existe mais uma moda impositiva, onde se você não estiver vestida desse jeito, está fora de moda".

Encontros e muito bate papo.

Para Glória: "Ser chic é o outro lado da moeda. A aparência tem uma importância muito grande, sim. Mas é fundamental uma interioridade muito bem cuidada. Ou seja, a pessoa tem que ser bem vestida e bem educada".
"O conceito de chique, de elegância, de civilidade é um conceito que se mantém, agora a moda muda e os conceitos de moda se ampliam muito". 

 Foto: divulgação

Dica da Glória Kalil, meninas: "A principal regra de etiqueta moderna é prestar atenção no outro. Quem só olha para o próprio umbigo não está apto a conviver. O narcisismo virou um problema social".

Gostaram? Eu amei! Aguardando o próximo "Encontro do Luxo"!