12 de junho de 2013

Jeans: Jegging X Boyfriend

               
Jegging
O jegging fez sucesso no verão passado, ele é bem parecido com a Skinny, mas a sua principal diferença está no tecido, esse modelo tem mais street do que as outras, o modelo lembra muito o legging e é bem confortável.

Cai bem nas produções como: uma t-shirt mais larguinha, leve e mais compridinha. As mais cheinhas devem evitar as calças mais claras, o tom mais escuro sempre dá a aparência de mais magra e valoriza muito as formas do corpo. Quem é um pouco mais magra, fica bem, com sobreposições e se você não é tão alta, use peças em tons semelhantes que dão a sensação de silhueta alongada!


Boyfriend
O nome já diz tudo, né, meninas? Ao contrario da Jegging que é uma calça bem feminina, a calça boyfriend tem um corte reto, amplo, e tem cara de ser do namorado... A calça já tem um volume, por isso se você é magrinha aposte, também, em calças com lavagens mais claras. E se for baixinha é legal usa-las com salto alto tipo: Scarpin, peep toe, ankle boots, entre outros. 
Os acessório são importantes, pois são eles que dão um toque de feminilidade ao look, uma pulseira sofisticada, colares, cintos e um óculos estiloso, tudo isso ajudam à dar um up no visual! 

Nesse post você vai encontrar mais dicas de como usar calças como: calça reta, trompete e skinny, bora espiar? Calca jeans. 

Qual seu modelo de calça favorito?

Images:Reprodução