23 de julho de 2013

A blogueira nas redes sociais

Instagram



OiÊ! Esse post é pra divulgar pra vocês que agora eu tenho INSTAGRAM, eeeee... Ele ainda está um pouco devagar, porque estou com uns probleminhas com o celular. Mas, postei algumas fotos de semanas atrás, estou postando aos poucos. Acho que daqui a pouco entro no clima e quem sabe faço post semanal do "instagram da semana". 

Link:

Facebook 


No facebook, com a pagina do blog. Lá eu posto links do blog, curiosidades, fotos minhas, dos eventos e tudo aquilo que eu acho que irão gostar! Já curtiram?

Face:
https://www.facebook.com/pages/Moda-e-Imagem


Twitter


O twitter não é novidade, já tenho o @modaeimagem algum tempo. Já o meu perfil pessoal @angellribeiroo tem um pouco mais de 1 ano. Tem também o canal no youtube, que anda beeeeem paradinho!! Se quiser dar uma espiadinha é só clicar no link: http://www.youtube.com/user/modaeimagem.

É isso meninas, adoro sugestões e comentários, tento responder todos os comentários no facebook e twitter. Aqui no blog não tenho a configuração de responder cada comentário, pretendo mudar isso pra responder todas vocês. Vamos interagir, girls!? Bjaum.