19 de agosto de 2013

Dicas sobre a moda Plus Size

Babados

Vamos falar um pouco sobre a moda Plus? Com o sucesso da atriz Fabiana Karla (enfermeira Perséfone) que vem conquistando o público na novela Amor à Vida, da Rede Globo. A equipe de estilo do Posthaus.com, elaborou algumas dicas sobre moda Plus Size!

Muitos mitos e verdades rondam a moda plus que pode ser pra lá de elegante! Dizem que o babado é o maior vilão da moda Plus Size e o motivo é a ilusão de volume que ele pode causar. Se o corpo não tiver as medidas equilibradas, os babados podem ser um ótimo aliado para adicionar volume a região que está faltando e deixar o corpo proporcional. O peplum, aquele babado que começa na altura da cintura, também pode se tornar um grande aliado: além de marcar a cintura, ele define a silhueta. Alguma mulheres tem o tronco maior que o restante do corpo, nesse caso o babado cai muito bem e equilibra a silhueta!



Estampas

As estampas são sempre um alvo de dúvidas, principalmente quando se trata das tão temidas listras horizontais. O segredo para usar a estampa, que está em alta no momento, é jogar um casaquinho aberto por cima e usar um colar longo, isso vai quebrar o efeito largo que a estampa cria. Estampas florais, étnicas ou geométricas com fundos escuros e nas versões miúdas, são as melhores opções para mulheres plus size. 


Cores Claras 


Dizer que quem está acima do peso só pode usar preto, marinho e cinza também não é bem assim! As cores escuras disfarçam as formas e por isso criam um efeito emagrecedor. Mas se a peça de cor clara tiver um bom caimento e cortes que valorizem a silhueta, por que não investir? Vale a pena ousar e investir, também, em peças claras, mas que tenham um bom corte!


Mesmo pra quem não é plus essas dicas ajudam bastante. Muito legal, não é, meninas? Eu amei as dicas da Posthaus.com!

Gostaram das dicas?

Fonte/Imagens:Divulgação