13 de agosto de 2013

Ih, cortei! - Angell

Eu criança em 1500 e hoje, rs 

Olá, gente! Esses dias postei aqui no blog a história da Dani, para quem não viu dá só uma espiadinha no Ih, cortei - Dani. Onde ela conta um pouco da história dos cortes e cores dos seus cabelos!  

Hoje, vou contar um pouco da história dos meus. Quando era pequena, até mais ou menos uns 10 anos de idade, tive os cabelos: médio/curto. Era a época em que eu estava no primário, minha mãe gostava dos meus cabelos curtos por ser mais fácil de cuidar!

Quando fiquei "grandinha" comecei a querer os cabelos mais longos, e olha, já chegaram a ficar próximos a cintura... Aí, fiquei loira, pintei de preto, castanho e acredite sou da época do permanente, GENTE! hahaha... Pois é, fiz permanente, e nem te conto! Acabou com os meus cabelos, rs... Mas, eu amei, durante pouco tempo, claro! Continuando, fiz luzes, descolori, aliás, descolori e depois cortei curtinho de novo bem mais do que está agora, e desde então, deixei crescer e mantive a cor castanho durante muito tempo. (10 anos - abafa o caso!) rs.

Angell Ribeiro

No início desse ano resolvi ficar loira de novo, amei, depois decidi cortar ele curto. E essa semana no lançamento da nova linha kerastase no salão do ckamura cortei de novo #aloca como podem ver na segunda foto, mas essa história só vou contar pra vocês e mostrar como foi no próximo post!!

Meus cabelos tem muita história, cada etapa de mudança era reflexo de uma mudança que no fundo era interior, cada corte, cada cor. E todas as vezes que cortei o cabelo curto, era porque estava iniciando uma nova fase na minha vida. Acredito que as mulheres são assim, como disse a Dani sentem a "necessidade de mudar", por dentro e por fora!

Se for contar tudo vai render.... Agora estou querendo testar as Californianas da "Imédia Excellence".

O que acham?

Seus cabelos tem história? Quer contar um pouco pra gente? Então, envie que vou publicar aqui no blog, tenho certeza que todas as leitoras vão amar!
E-mail: modaeimagem@yahoo.com.br