29 de agosto de 2013

Lançamento: Coleção Make-UP HD - Ares


Olá, meninas! No sábado, dia 24 aconteceu o lançamento da nova linha de maquiagem da marca, ARES que possuí um mix de 42 peças que seguem as tendências do mercado e contam  com alta qualidade, acabamento HD (alta definição). Durante todo o lançamento os presentes puderam se maquiar com a make up artist, Bruna Bazzo. 
A pigmentação é muito boa, os produtos são de ótima qualidade! Amei as embalagens, principalmente o prime que além de ter uma embalagem super moderna e linda, é muito bom! 
Eles estão com um super sorteio, para concorrer basta visitar um dos quiosques participantes seguindo a programação e se maquiar gratuitamente.

O sorteio acontece no dia 31 de agosto! A programação está logo abaixo!


O casal, André Araújo e Sandra Gondo, franqueados da Ares Perfumes e Cosméticos em Campinas – Unidade Unimart e Shopping Parque Dom Pedro, Contam com mailing da Prisne Assessoria de Comunicação.


Ares Cosméticos, do dia 24 a 31 de agosto, acontece a semana Make-Up, com maquiadores profissionais para maquiar e dar dicas gratuitamente para aqueles que visitarem o quiosque.
A programação e o post de sorteio, você pode conferir, também, na fan page da marca - facebook.com/Aresoficialcampinas:

Anne Caroline
Instituto Embelleze
Bruna Bazzo
Make Up Artist
Camila Mohamed
Make Up Artist
Danielle Sacomani
Personalitá Estética
Eliana Lazari
Instituto Eliana Lazari – Campinas/SP
Kerlly Costa
Blog Dica das Amigas
Tallita Bellardo 
Jacques Jannine – Valinhos/SP
Thais Poiani
Blog Acorda Rainha

Ares Cosméticos e Perfumes:
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Árvores
Shopping Unimart