15 de agosto de 2013

Nova linha Cristalliste da Kérastase

Lançamento da nova linha no C.Kamura Campinas 


Na última sexta-feira dia, 09 foi o lançamento da nova linha da Kerastase que aconteceu no salão do C.Kamura aqui em Campinas. O evento foi nos dias 9 e 10 e todas as clientes que agendaram uma hidratação Cristalliste nestes dias ganharam um shampoo de 250ml da mesma linha. Foi uma delicia, tinha um DJ animando e foi oferecido, taça de champanhe as clientes. Fui super bem tratada por todos, inclusive pelo Bruno que foi quem cuidou dos meus cabelos, mãos de anjo, rs. Amei!!



A nova linha Cristalliste traz fórmulas exclusivas para juventude que é com certeza mais exigente. A coleção de produtos que foi desenvolvida especialmente para mulheres jovens com cabelos longos, que reclamam das raízes pesadas e das pontas secas.
Amei o resultado final. Fiz a hidratação e senti meu cabelo muito floc e super soltinho, mais hidratado, muito macio! E o cheirinho, hmmmm... É mesma fragrância do perfume Baby Doll da YSL. Bom demais!!


E eu ainda aproveitei pra cortar mais um pouco minhas madeixas, agora chega de cortar, né, meninas? Você já leu o post sobre os meus cabelos? Não? Então acessa no Ih, cortei! pra conferir!


Blogueiras 

Vamos testar o novo produto, meninas?

Fotos: Danila Silveira