9 de agosto de 2013

Conhecendo a quem disse, berenice? Shopping Iguatemi Campinas

Campanha “Mostre a sua pele” da quem disse, berenice? 

Essa semana fui na quem disse, berenice? que fica localizada no Iguatemi Campinas pra "até que enfim" conhecer a loja!! Nem preciso dizer que amei, desde as vendedoras que são muito atenciosas, aos produtos, quero todos, rs".

Lá fiquei sabendo que a quem disse, berenice? lançou a campanha “Mostre sua pele”, que convida as mulheres a fazerem um teste para encontrar o seu tom ideal de base e facilitar a escolha dos produtos da marca. Achei super legal porque pode ser realizado no Facebook ou em qualquer uma das 58 lojas do país e adivinha se eu não testei? O meu tom é o mate 5, além de testar ainda ganhei um super desconto de 20% na compra da base e um mini demaquilante bifasico pra testar em casa #todasamam !!teste ficará disponível até o dia 1° de setembro, então, corre lá

A marca tem 18 opções de cores de base, dividida em quatro tipos: mate, iluminada, 2 em 1 e ultraleve. O cheirinho da base é muito bom eu adorei principalmente porque tenho rinite e tem alguns cheirinhos de produtos que irritam... Amei demais!

Esmaltes, muitos!


Batom, gloss, batom,gloss, batom, batom, batom...


Boca, tudoooo! O vermelho está em alta e o gloss é a tendência da próxima estação.



Meu tom de base. Mate5


Corre lá pra testar ou acesse o link:  https://www.facebook.com/quemdisseberenice

O próximo post será sobre os produtos!  

Gostaram? Você já tem algum produto da quem disse, berenice?