23 de agosto de 2013

Tendências de cortes e cores para os cabelos

SPFW VERÃO 2014 - SAMUEL CIRNANSCK - Beleza C.Kamura e equipe

Hoje eu vamos falar um pouco sobre os cortes e tendências de cabelos, a tendência atual são cabelos soltos, com movimento e brilho, o look é bem natural. Os penteados que estão em alta são as tranças de todos os tipos, coques desestruturados e bagunçados, os tradicionais rabos de cavalo e cabelos repartidos ao meio com rabo baixo. Bruno Piovan – Hairstylist do C.Kamura Campinas, deu algumas dicas para: cores e cortes que serão tendencia para a próxima estação.

Cortes
Cortes geométricos na altura dos ombros. As franjas voltarão com tudo e em todos estilos (franja reta, franja comprida, jogada na lateral) e os cabelos compridos, abaixo dos ombros, terão um leve repicado para dar um ar natural e sexy.

Cores
No verão a tendência é iluminar os fios e no inverno é escurecer. A tendência são as cores fechadas e terrosas, como os castanhos, mel, chocolate estarão em alta e boa aposta são os acobreados, os queridinhos da estação. Para quem não abre mão dos fios loiros, sai de cena os tons amarelados para dar lugar aos tons acinzentados.

Gostaram das dicas?

Imagem:Reprodução