30 de agosto de 2013

Vem aí! FASHION & HEALTH


Olá, meninas! Novidades para as adeptas das academias e alimentação saudável, e as não, também (claro)! No dia 16 de outubro acontecerá o Fashion & Health a partir das 19h00 no Hotel Vitória, em Campinas. O primeiro lote dos convites já está a venda por um preço promocional de R$60,00. O intuito do evento é de promover um bate-papo educacional, com dicas práticas de saúde, beleza, exercício físico e bem-estar. 

O evento tem por objetivo lançar o projeto ao público, com atrações exclusivas e conta com a presença da blogueira Gabriela Pugliesi, do TIPS4LIFE. Uhull! O bate papo começará as 20h00. A palestra contará com a participação do Dr. Roberto Franco do Amaral Neto, especialista em antiaging, e também a Dra. Juliana Betoli, dermatolista. Parte da renda será revertida para a ONG Focinho abandonado, um projeto de quatro amigas que lutam contra o abandono e os maus tratos dos animais. Achei muito legal essa iniciativa! 

O cardápio ficará por conta da Leve Alimentação Saudável, com produtos naturais, sucos variados, e várias surpresas. Além disso, espaços saudáveis de patrocinadores serão alocados no evento, com massagem, divulgação de marcas saudáveis, espaço fitness. Após o bate-papo acontecerá o desfile de lançamento de coleção Primavera/Verão com marcas beachwear e fitness, fechando o evento com um toque fashion. Amei!

Pontos de Venda: A Academia Gramado e Nova Campinas, Di Prata Galleria, The Fit Company, Vitória Hot

Gente, venham todas para Campinas o evento vai ferver! Muito legal, quem ficou animada? \o/

Imagem e fonte: Divulgação