2 de setembro de 2013

Casamarela Noivas no Bride Style 2013



Alguém aí vai casar ou está querendo casar? Pois bem, hoje e amanhã dias 2 e 3 acontece o  maior evento de Moda Noivas do país, no shopping JK Iguatemi. A Casamarela Noivas vai participar d Bride Style 2013 - considerado o SPFW do segmento Noivas. Eles tem lojas aqui no interior de São Paulo (Campinas e Capivari) e atua no segmento há 15 anos



Hoje, dia 2 de setembro, acontece às 22h00, com desfile de 10 vestidos da nova coleção da espanhola Yolan Cris e presença de uma das fundadoras da marca - Cristina Perez, a ‘Cris’ que compõe o nome da grife.As peças de cabelo serão da Casa Vasconcellos e a assinatura da beleza das modelos ficará por conta do beauty artist e hair stylist Ricardo dos Anjos. 




Aqui no Brasil a marca é representada exclusivamente pela Casamarela Noivas, as coleções Yolan Cris são encontradas em alguns países europeus e asiáticos, além do Canadá e dos Estados Unidos.
A inspiração é hippie-chic e vintage - que caracterizam a marca - para a sua nova coleção de vestidos de noivas 2014, apresentada na passarela Gaudí durante a Barcelona Bridal Week. Além disso, passou a apostar fortemente na linha luxo, inspirando-se nas divas de Hollywood sem perder a originalidade peculiar da marca.
As cinco propostas da nova coleção: Glint Couture, Vintage Romântico, Boho Girl, Couture Treasure e Romantic Tale.



Eu amei de montão!! Queria postar todos os modelos pra vocês conhecerem... Estão todas convidadas!!

Onde: Shopping JK Iguatemi.
Quando: Dias, 2 e 3 de setembro.
Hoje, dia 2 de setembro, às 22h00.

Imagens/fonte:Divulgação