2 de setembro de 2013

Cycle land: moda para quem curte andar de bicicleta


Olá, meninas! Em tempos de poluição, trânsito e muito stress por conta dos transportes públicos, que tal optar pela bicicleta? Uma ex-aluna participante do SCMC acaba de lançar uma marca voltada para quem escolhe a bicicleta como meio de transporte. A marca segue as tendências e, ao mesmo tempo, é prática para quem gosta de viver sobre duas rodas. Segue o conceito de extremamente simplicidade, inspirou-se no movimento Cycle Chic e desenvolveu peças conceituais para quem anda sobre duas rodas por opção.

A soma da confiança que ganhou no SCMC, o sucesso do TCC, a observação de mercado e o desejo de produzir peças para quem se movimenta de bicicleta por opção acabou influenciando a criação da Cycleland. www.cyclelandstore.com.br.


Naly Cabral, uma das criadoras da marca, integrou, em 2011, o time criativo da Udesc + Marisol do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC).
 “Quando você participa do SCMC, acaba aprendendo a contribuir com as suas referências, mesmo lidando com pessoas que têm mais vivência de mercado do que você. A intenção é trocar e acho que isso ficou muito claro pra mim. Ganhei autoconfiança”, comenta.


A marca tem referências urbanas e traz pequenas adaptações como, por exemplo, aberturas, fendas e detalhes reflexivos que, durante o dia, são quase invisíveis, mas fazem a diferença para quem anda de bicicleta à noite. “A ideia é unir moda a esse perfil: pessoas que usam as bicicletas por opção”, diz.

Quem aí é adepta de esportes? E de bicicleta? Eu adoro dar uma pedaladinha!rs'

Amei a coleção!

Conheça as outras peças no site:
www.cyclelandstore.com.br

Produção: Naly Cabral
Fotografia: Adriano Carvalho
Edição de Imagem: Rafael Afonso
Modelo: Ana Carolina