26 de novembro de 2013

Novela "Além do Horizonte" ganha coleção da Bottero

As novelas sempre lançam moda, roupas, acessórios, cabelo, tudo isso, chama a atenção das espectadoras e muitas se influenciam pelas novidades. A nova trama da Globo no horário das 19h, Além do Horizonte, que entrou no ar no dia 4 de novembro, foi a inspiração para mais uma coleção da calçadista Bottero.  A coleção Além do Horizonte por Bottero chega às lojas na segunda quinzena do mês, composta por quatro modelos: uma espadrilha, um slipper, um scarpin e uma sandália rasteira. Lindas!

As novidades da Bottero não param e sua parceria com a globo já comemora quatro anos, com mais de 15 coleções inspiradas nas novelas. A protagonista Lili serviu de inspiração para dois modelos. A espadrilha com amarração no tornozelo e salto confeccionado em corda, está disponível em tons de bege, goiaba, argila, preto e jeans. O outro modelo é um moderno slipper, desenvolvido em diferentes materiais e cores.
O sofisticado scarpin de bico fino e salto baixo foi confeccionado conforme o temperamento forte da advogada Olívia. O calçado pode ser encontrado em cores como amarelo, azul klein, caramelo, nude, roxo e salmão.
Para a divertida patricinha Pri, foi lançada uma sandália rasteira com fivelas na altura do tornozelo. No cabedal, o modelo traz aplicações em metal e está disponível em cores como framboesa, champanhe, prata, verde, vermelho e marfim.

Amei a rasteira inspirada na Pri. Linda, demais!

Gostaram?

Imagens:Divulgação